sexta-feira, 18 de julho de 2008

Uma vaga definição de mim mesmo.... completamente inutil

Achei q estivesse na hora d mudar

pq jah non tenho certeza d que sou a mesma pessoa...

Sou apenas o mesmo corpo,

q d tempos em tempos permite q uma nova mente o habite,

tao igual e tao diferente à anterior,

que se confundem as vezes,

q sao loucas por natureza e que a maioria do tempo segem pelos caminhos imperfeitos...

Pq eu non sou perfeito..

.e nem vou ser....

e nem quero...

A Perfeição me tira o temperoe eu gosto das minhas mentes...

do jeito q sao... imprevisiveis...

E quando vc for capaz d divisá-las ali,

pairando no ar, conseguir entender sua complexidade e retirar delas o q ha d mais valioso,

talvez entao vc tenha conseguido me entender...e gabe-se disso!

Pois eu mesmo nunk consegui....

2 comentários:

Bruno disse...

Oxe...Primeiro a comentar?hauahauahauahauahau
FINALMENTE resolveu divulga os textos...ahauahuahauahaua
Escreve mto bem esse mlk...
Me identifico mto com oq ele escreve...Escreve mto bem...As vezes lendo essas coisas queria mto poder conseguir me expressa assim...Afinal eu penso da mesma forma na maioria dos casos...
Parabéns
Bacana o flog...
Curti... xD

Telecentro Pedro Nava disse...

Putz...o que eu posso falar desse meu brother?! A única palavra que poderia defini-lo é: Talentoso!
Escreve bem pra caramba...
Parabéns Mulekão!!!