sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Do latim, mens

Você pode me explicar o que eu vi em você?
Por que raios sua conversa me prende por tanto tempo?
Tentei descobri enquanto a agua fria caia sobre minha cabeça, mas não consegui

Queria entrar na sua mente e entender como ela funciona
Ela parece tão fascinante aqui de fora
E de repente, quando eu penso nisso
Você abre um sorriso e tudo o que eu queria descobrir está nele

Isso é uma armadilha. Conheço o seu tipo
Parece tão transparente, tão tentador
Só pra eu ir cada vez mais perto

Como se eu ligasse.
Eu topei jogar seu jogo
Vamos pelas suas regras, então
Inconscientemente, eu estou fazendo você seguir as minhas.

Vamos ver quão fundo um vai na mente do outro
vamos ver se conseguimos ir além de meras mentes
vamos ver se isso pode ser irreversível.

Nenhum comentário: