sexta-feira, 24 de outubro de 2008

rsrs... eh gnt... eu tbm to virando uma das cobrinhas huahua

Deixe-me apertar um pouco mais minha gravata
Assim o ar não chega à minha cabeça
E eu posso ir de cabeça nessa guerra abominável...
Não, aqui não tem espadas nem escudos
Não tem soldados sacrificando suas vidas
Tem coisa muito pior: gente traiçoeira e jogo de poder
Pelo simples prazer de dizer não.
O idiota fui eu mesmo. Acreditei nessa carinha de anjo.
Não existem anjos numa guerra, Ewerton.
E é por isso mesmo que as coisas vão mudar daqui pra frente...
Se não existem anjos, eu não faço questão de parecer um
Se isso é uma guerra, dane-se quem está certo
Eu vou ver o meu lado, e só.
Gravata apertada, um pouco de ousadia e uma língua afiada
É tudo que eu preciso de agora em diante
Eu não estou aqui pra fazer amigos, não agora
Só muna-se desses três atributos também, e pense em si
Ou vai cair na mesma armadilha que eu, não é difícil.
E, sinceramente, o mais difícil é a gravata
O resto é intrínseco desse lugar...
Entrei aqui esperando que me tornassem justo
Vou sair daqui esperto
Obrigado.

Nenhum comentário: