segunda-feira, 13 de julho de 2009

Me sinto como se houvesse uma morte dentro de mim,

e bom seria se houvesse, se eu fosse só um vazioSe eu não possuisse coração...

Queria tanto isso... só por querer, só por não viver

É a morte por dentro, e por fora uma apatia que vai tomando conta...

Me deixem sozinho aqui dentro, me deizem atrofiar em paz

Não preciso de ajuda, não quero ser ajudado

toda vez que isso acontecia eu respirava denovo e denovo

me sentia vivo, ainda que em ilusão

E como uma ilusão que era meu ar desapareceu

e vem a morte que esta em mim agora.


Acho que vou fazer amizade com ela, já que vamos conviver por um bom tempo

Pra sempre é tempo demais, mas eu nao sei o futuro mesmo,

Então acho que vai ser até lá.

Deixem as pessoas rirem e serem felizes ao seu modo

Eu as invejo tanto...mas estão tão distantes de mim agora, que isso não tem mais importância

Nada mais tem impotância


Ontem eu tive a prova disso

pela primeira vez na vida, eu caminhei sem ter um lugar certo pra ir

Caminhei na noite, no frio, sem saber pra onde andar

quem sabe a dor da minha pele fizesse a de dentro passar...

Mas não fez, e no frio eu chorei

a dor de dentro era maior, mais forte

e tudo que eu sentia era um turbilhão de pensamentos em minha mente


Queria cumprir uma certa promessa que eu fiz, ainda quero, mas hoje isso ainda é impossivel.

Não posso controlar o que eu sinto, entaum não se preocupe...nunca vou te culpar por isso...

Não consigo pensar em voce como um assassino...

Por mais que tenha matado parte de mim.

Por mais que tenha acabado com meu sorriso e meu sono.

Por mais que tenha destruido minha coragem...

Talvez seja só como das outras vezes, e logo eu ria disso que estou escrevendo

Mas algo em mim diz que não é...


Tive muito tempo pra pensar ontem, antes de, chorando, cair naquele sono sem graça

Resolvi muita coisa ali, deitado

A partir de hoje, estou me trancando dentro de mim mesmo, e não quero ser encontrado lá

Voce tem a chave, e sabe que tem... mas por favor me deixe no meu escuro

Sei que gosta de mim e não quer me ver sofrer, então esse é o melhor modo

Já estou morto mesmo, é só não me fazer acreditar que eu posso ressussitar...

E se, por uma acaso, voce sentir saudades de como eu era

Amanha eu vou te perguntar: o que você vai levar de mim pra vida toda?

Se houver algo que voce possa lembrar, então eu ainda estou lá, em essencia

É só voce fechar os olhos e fazer como vinhamos fazendo até ontem

As coisas não mudaram. É só uma morte.

É só uma morte.

Só uma morte.

Nenhum comentário: