terça-feira, 28 de julho de 2009

Totalmente diferente

Hoje faz três semanas e quatro dias que eu comecei a trabalhar. É alguma data importante? Na verdade não. Eu só estou aqui no pc, faltei na faculdade, e resolvi dah uma atualizada nesso blog... faz tempo que eu não dou atenção a ele e achei que estivesse na hora.

Pensei... "sobre o que vou escrever hoje?"... que tal sobre o dia ter 30 horas?
Era o que eu keria sab... ou o que eu precisava.
Tenho que acordar cedo agora, e isso simplesmente me mata. Sou preguiçoso, mais do que deveria ser, e bem por isso quando ouço o relogio tocando às 6:50 da manha a lamentação é grande.

Soh que, por outro lado, tenho me mostrado um tanto determinado tambem... Não bastasse acordar cedo todos os dias, tres vezes por semana eu to acordando MAIS cedo ainda, pra ir na academia, já que esse é o unico horario que eu tenho disponivel.

Trampo até as 13:00. Eu gosto do meu "trabalho". Na verdade sou estagiário num forum. Não vou dizer que o mundo do Direito foi o que eu sempre sonhei, porque eu já quis ser biólogo, jornalista e, como toda criança, astronauta, mas não tenho do que reclamar por ter feito essa opção. A area tem muito a ver comigo e eu, até agora, to gostando.

Depois do trampo eu fiko em ksa até as 15:30... Se eu kiser ou tiver que fazer alguma coisa - qualquer coisa - esse é o tempo que eu tenho, incluindo almoçar, descançar, e comer mais alguma coisa antes de ir pra faculdade. É nesse curtissimo espaço de tempo que eu tenho que me virar.

Aew depois vo pra facu, de busaum. Adoro o povo do busaum. Eles saum divertidos, festeiros, amigos mesmo (naum todos). A gente joga truco todo dia, as vezes com os mesmos parceiros e as vezes revezando. Truco é bom porque voce com o tempo aprende quando as pessoas estão mentindo. Nada mais util quando se fala em amizade.

Logo após é aula, aula e aula... Cansa pra caramba, mas, eh algo necessario (soh naum digo q eh um mal pq tem umas q eu ateh gosto).

Pode parecer pouca coisa, mas, pra mim que sempre tive todo o tempo do mundo, é algo com o qual eu ainda tenho que me adaptar. O que nos leva ao começo do texto: se o dia tivesse 30 horas, nada disso estaria acontecendo.

Iria na academia a tarde, pra começar. Voce está mais disposto quando está acordado.

Dividiria minhas horas de trabalho em dois periodos. Não que seja puxado, mas fika até as 13h sem almoço eh FODA.

Meu periodo de descanço seria retirado da tarde e passado pra noite. As aulas seriam na hora que sobrasse hjahuahua

E, ainda assim, certeza que eu encontraria um tempinho pros amigos.

Hoje li no orkut "Sorte de hoje: Os dias são longos, mas os anos são curtos"

Reli tudo q eu escrevi agora e, parando pra pensar, essa frase tah completamente certa. Afinal, se meu dia fosse taum apertado assim, não encontraria tempo pra escrever um texto desse tamanho....

Enfim.... esse foi mais no improviso do que esses que eu estou habituado a postar. Mais uma divagação da minha cabeça do que algo com conteudo mesmo...

Enfim... que alguem consiga seguir a linha de raciocino... soh isso

abraços :D


Nenhum comentário: