terça-feira, 4 de agosto de 2009

antigo perfil do orkut =D

Sabe o que eu poderia fazer?
vir ake e postar um texto premoldado, dakeles em que as pessoas tentam parecer algo q naum saum.
mas ia ser perda d tempo... eh mais facil eu ser eu mesmo, por isso..
Naum espere muito de mim, pq eu sou meio devagar msm, do tipo q dexa tudo pra ultima hora.
Dizem q sou inteligente. As vezes eu concordo e as vezes naum. Soh pesso q naum repitam isso pq eu axo constrangedor e desnecessario. Inteligente eh quem se esforca.
Axo que sou gente fina... se naum fui assim com vc eh pq ainda naum tive oportunidade, ou pq vc naum me deu motivos. Vai lah, naum deve ser taum dificil sorrir pra mim.
Tem dias que acordo d boa, tem dias q naum.
Tem dias que eu to afim d ser um pouco irresponsavel, tem dias q eu to com a cabeça no lugar.
Tem domingos q tudo q eu kero eh terere, truco e violaum. Tem domingos q isso eh coisa de desocupado.
Tento ser o mais organizado possivel...sempre falta alguma coisa, mas eu vo levando... se ainda esta desorganizado eh porque eu ainda naum fui vitima da minha propria desordem ainda.
Quando me pedem conselhos eu falo o obvio. As vezes isso ajuda.
Gosto d falar o que to fazendo e a razaum de agir assim, porque no futuro eh assim q eu vou ter q trabalhar.
Sou Decolorido.
Sou parceiro dos meus parceiros.
Verdade bem falada no lugar de mentira confortavel.
Casero ou baladero (depende da temporada)
Humor levemente instavel (naum me axo bipolar)
Enfim...sou soh mais um no meio da multidão...
com alguns defeitos e algumas qualidades, como todo mundo.
pra mim eu sou sempre protagonista...
quem vai me dizer se isso importa eh vc

Nenhum comentário: