domingo, 16 de agosto de 2009

mais um pra vc... espero q seja o ultimo =/

Eu já posso ver voce se desfazendo aos poucos
ficando cada vez mais transparente bem em frente a minha visão
parte por mero capricho do destino, parte por nossa culpa
quanto ao destino, isso era obvio, então venho me preparando desde sempre
me revestindo de carapaças, criando forças, só esperando pelo golpe final
e rezando para que eu pudesse resistir a ele.
quanto à culpa, acabou que, sim, eu resisti ao golpe do destino
mas ele não foi nada comparado à culpa.
não tive prevenção, não tive reação.
voce simplesmente me golpeou e eu fiquei parado
feito um idiota, sem rir e sem chorar... apenas parado
pensei que eu estaria sentindo dor, mas não estou
acho que não digeri ainda sabe?
ainda estou com a cabeça funcionando, e não quero pensar na hora em que vou parar
porque ai sim, eu sei, a dor vai vir
eu vou lembrar de cada bom momento que tivemos, mas ele vão ser em preto e branco, difusos
e a realidade vai me absorver como uma fera indomada
me forçando a acordar e ver que esses momentos nunca existiram
e, a partir de hoje, não vão mais existir também
a coincidência foi eu ter recebido tudo ao mesmo tempo, o destino e a culpa
talvez seja o universo querendo a todo o custo me dizer o quanto eu estou sendo idiota
fantasiando cenas na minha cabeça
dormindo abraçado com um travesseiro e mentindo pra mim mesmo que era voce
talvez seja bom, o baque, pra eu acordar de uma vez
como um balde de agua fria
pra me fazer ver que meus sonhos são como uma semente geminando no meio de pedras
que eu posso cultivar por um tempo, mas que logo vão se tornar pesados demais pra que eu possa sustentar
e saber que fui eu quem escolheu assim...
se eu pudesse, apertaria a tecla off e não sentiria mais nada
poderia receber o impacto da decepção e agir como se nada tivesse acontecido
mas não posso
e não tente virar o jogo
eu ainda estou aqui, e voce ainda está ai...
mas estou sendo mutilado
quanto mais me decepcionar
mais rapido voce vai me ver desaparecendo tambem
pena que o motivo será outro.

Nenhum comentário: