segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Comecando outra vez

O que houve comigo?
Cade aquela pessoa q eu costumava ser?
Porque parece q eu levo o mundo nas costas
mas o mundo naum sabe, e naum pode saber...
Esse eh nosso segredo, que tem que se manter inominado
velado, morto, sacramentado
no limiar de ser descoberto...
ali, tão proximo, atras daquele veu...
tão fragil
tão fragil pra carregar o mundo nas costas
não era agora q todos disseram q eu estaria livre?
minha liberdade deve ter se perdido em algum lugar
me sinto preso, sufocado,
devastado
sujo...
o que houve comigo?
como posso juntas os cacos de uma vida toda?
como posso me reconstruir sem minha base?
como posso olhar pra vc e fingir q ainda somos as mesmas pessoas?
era isso q eu keria: naum fingir
simplesmente ser eu mesmo, mas acho que eu nem sei mais quem sou
o que houve comigo?
eu parecia tão bem ateh outra hora...
como nossa vida eh fragil naum eh mesmo
um descuido, e ela eh ruína

e dor
e tristeza
e arrependimento.
Desculpe por ser como sou.

Nenhum comentário: