sábado, 19 de junho de 2010

Haha. Quase um ano depois...

Felicidade imaginária
Um estado louco de euforia e intimidade que só existe na minha cabeça, e na sua.
Invisível
Imperceptível pra quem vê de fora, como se existissem dois mundos:
O que eu vivo o tempo todo, e aquele no qual eu te encontro, quando me desligo de tudo
Fecho a porta, e meu mundo é você.
O resto é resto, é só rotina.
Você é o ideal da rotina.
Você é surreal, nas suas próprias palavras.
Quase um personagem, materializado no meu travesseiro, toda noite
que quando fecho os olhos e tenho sorte, consigo encontrar
mas que no outro dia, com certeza, volta a ser só ilusão
Felicidade imaginária
Não completa, realmente, mas ainda assim, feliz.
Parece que eu quase sinto você aqui perto
Como é seu toque?
Qual é o seu cheiro?
Quanto tempo se levra pra concretizar um sonho?
Quem é você?

Nenhum comentário: