domingo, 28 de novembro de 2010

Eutanásia.

Olhe para nós.
Você realmente consegue ver algum futuro nisso?
Sabe, nós dois...

Não é como antes.
Antigamente eu costumava me importar mais
Suas crises de ausência continuam sendo tão irritantes quanto sempre foram
Mas existe uma diferença crucial
Antes eu ficava quieto pra não causar situação
Agora a situação já está criada, e eu não faço a menor questão de esconder

Não ligo muito pra aspereza das minhas palavras.
Afinal, eu deveria?
Você realmente está comigo pra sentir essa aspereza raspar seu rosto?

Eu já cansei de perguntar isso, e você sempre diz que está.
Mas o que são palavras desprovidas de atitude?
Diga que está do meu lado um milhão de vezes.
Eu só vou acreditar se puder ouvir sua respiração.

E então, vê algum futuro?
Vamos, não faça essa cara apática.
Não venha com palavras vazias.
Responda com firmeza.

Não quero nossa vida em um estado vegetativo.
Aja.
E se for para matar, só peço que seja rápido.
O que me diz?

Nenhum comentário: