quinta-feira, 28 de outubro de 2010

...

Não sou bom pra interpretar o silêncio.
Nunca fui apegado demais ao meu celular, mas agora?
Pareço um idiota. FIco olhando de cinco em cinco minutos.
Implorando por uma informação.

Implorando por mais um "eu te amo"
Ou então só saber se você está bem.
Eu já me daria por satisfeito.

Eu sei que seu silêncio é justamente pra não me torturar,
mas existe tortura maior que essa?
existe tortura maior do que esse pesadelo?

Talvez eu esteja te machucando também, e é por isso que eu não digo tudo isso diretamente
Eu não posso.
Você tem uma vida nova agora. Uma vida nova e forçada.
Te lembrar que eu existo é te lembrar da falta de escolha que você teve.
Por isso eu fico assim, quietinho.

Por mais que me doa fazer isso, tenho que me livrar de você
e permitir que você faça o mesmo
Juntar os cacos, apagar os e-mails e parar de chegar o celular.

Só queria ter forças pra fazer isso.
Quando a gente permite que alguém conheça nossa alma, não é tão fácil expulsá-la.
Principalmente quando não é o que a gente quer fazer.

Uma hora passa.

Onde está meu celular mesmo?

Nenhum comentário: