segunda-feira, 11 de outubro de 2010

The King can do no wrong

E desça do seu trono antes de criticar a coroa do outro
Quão divino é aquele que consegue ver as falhas alheias sem perceber que padece do mesmo defeito?

Não jogue as pessoas numa vala comum por não saberem quem são.
Você tem ideia da preciosidade que pode estar disperdiçando?

Não, você não sabe. Seus olhos estão vendados.
Eu estou longe demais pra descobri-los, longe demais pra você conhecer.
Sou só mais um na vala comum.

Quanta majestade há num trono de ilusões?
Ou você pensa mesmo que as pedras em que se senta são mais sólidas do que eu?


Não o são, Nobre. Não o são.
Minhas palavras são mais concretas que seu reino.
Se bem que, os dois não passam de vento.

Tanto faz, no fim das contas.
Você não deve olhar pra baixo pra ouvir a opinião do vassalo
ou do conselheiro, ou do raio que eu seja.

Os nobres não erram.

Os nobres não enxergam.

Ah se soubessem que sou o Rei que criticou...

Nenhum comentário: