sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Relógio de cinzas

Ah se tivéssemos tido tempo
de realizar todos os nossos sonhos
de realizar todos os nossos planos
talvez as coisas ainda tivessem sentido...

Ah se eu tivesse tocado
o canto da sua boca quando sorri
do jeito que prometi que faria
talvez meu encanto ainda durasse...

Talvez não afundasse nessa tragédia secreta
nem vivesse um inferno particular
Ah se tivéssemos tido tempo
Meu silêncio seria completamente diferente

Encostaria meu rosto do lado do teu
repetiria bem baixinhos os nossos segredos
E ficaria horas e horas olhando pro teto
deixando você dormir no meu peito

E se tivéssemos mais tempo
Iríamos pra um lugar desconhecido
Onde pudéssemos ser só nóis dois
Trasformaria em realidade a utopia

Qual foi meu pecado em sonhar?
Sabe, eu disse que ia esperar
Se tivessemos tido tempo
Trataria de fazer mais planos

Mas não há barulho mais cruel que um despertador
que me lembra o tempo que não tivemos
que me traz de volta, que me perfura
que me lembra que nós não tivemos o tempo que esperamos

Por isso não faço mais planos com você
apesar de estar disposto a cumprir os que já fim
Se um dia quiser, acerte os ponteiros
e volte no tempo

Eu vou estar no mesmo lugar.

Nenhum comentário: