segunda-feira, 14 de maio de 2012

Racional, Louco.






E cá estava eu, pensando sozinho, e dizendo a mim mesmo que você merecia as melhores palavras que eu conseguisse organizar.
Você é diferente de tudo o que já me aconteceu.
Você veio pelo lado certo: eu conheci você, seu caráter, seu coração, e só depois de formar uma opinião, seus lábios.
Com você as coisas não aconteceram do avesso. Olhando pra trás, parece que cada momento foi estrategicamente bolado pelo destino pra nos levar ao mesmo lugar.
Você sabe como minha mente funciona. E eu sei os engenhos da sua.
Ainda assim, eu amo o jeito como tudo em nós era completamente inesperado.
Adoro a paz que encontro em você. Adoro a falta de sossego que você me dá.
Adoro a surpresa de saber que sua pele é tão macia e de que você, no fim das contas, tem coração. E um coração lindo, que eu jamais imaginei.
Por tudo isso, a sensação que você me dá é te ter encontrado ouro em lama.
De ter encontrado algum ser místico, de duas almas.
Uma alma forte, autoritária, que me protege.
Outra alma, frágil, inexperiente, que é protegida por mim.
Duas almas que, juntas, formam tudo o que eu sempre esperei de alguém.
Eu poderia ficar por oras, escrevendo, escrevendo, e jamais encontraria o jeito certo de dizer o que eu quero. Qualquer palavra me parece insuficiente pra atingir o nível de sentimento que eu quero expressar, por maior que pareça esse clichê.
Talvez você saiba a palavra certa, afinal, você parece saber completar meus raciocínios como ninguém.
Ou talvez eu não devesse me preocupar com palavras. As mais bonitas são as que você me diz e que não são só palavras, são a verbalização de atitudes.
De alguma forma, você tem o mapa da mina, ainda que, às vezes, não o utilize, como se me desse a opção de escolher antes de enlouquecer.
Mas com você, eu escolho enlouquecer.
E, como louco, me dou ao luxo de ser desconexo e incompreendido.

Nenhum comentário: