sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Fria Fênix




Lembro-me vagamente de ter cantado que era livre
Que voo alto e gosto disso
Isso nunca foi surpresa pra você

Eu gosto do céu, criança.
a sensação de estar longe de tudo, e o vento frio
Só boas razões me trazem de volta à terra firme

Não sou preso por anéis
ou por consideração a sentimentos
ou por frases, ou por medo
Disse a mim mesmo que não me trancaria por alguém

Não sou causa ganha
Não sou causa fácil
Não sou como outros que você beija no escuro

O negócio é voar junto, e não tentar me possuir
É tão pequena a visão aqui de baixo
e tão sufocante esse meu peito caustrofóbico
Não iria durar muito tempo nossa caminhada pelos becos

Pare de tentar me dominar
Quanto mais tenta, menos vontade tenho de me render
menos vontade tenho de tentar te surpreender
Não se prende um guri de alma alada

Não se prende grandes aves indomadas
Foi-se o tempo em que eu gostava de gaiolas
voos livres têm um preço muito caro
que eu não pago pra afagar o ego alheio

Nenhum comentário: