terça-feira, 2 de abril de 2013

Desistindo




É como se o tempo tivesse parado, ou passado a seguir muito lentamente
Ou então que tudo tenha ficado meio fluido, como se o ar fosse água e estivéssemos todos submersos
Mas não, o muito continua girando na mesma velocidade
Quem reduziu a velocidade fui eu.
Não que eu tenha escolhido, porque a correria mantinha minha cabeça ocupada
Foi você quem me freou, e agora eu não consigo mais correr
Compensa mais ficar aqui, parado, apático
Vai dar muito trabalho continuar correndo atrás dos meus sonhos
pra no fim não fazer diferença nenhuma
Não haverá você lá pra sorrir pra mim
Bem esse sorriso que me parou
Por favor, não sorria mais, só suma
Só me deixa do jeito que eu estava antes de te conhecer, não quero mais nada
Eu estava tão bem sem você
Mas estava tão melhor com você
Ruim é só agora, que não tenho mais
Nem você e nem ânimo pra sair daqui
E as poucas forças que me restam eu gasto procurando qualquer coisa pra te esquecer
sempre em vão.
Por que diabos você tinha que ter surgido na minha vida?
Pelo menos ficasse, já que surgiu
Ou pelo menos tivesse a educação de deixar a casa em ordem depois de usá-la
Só deixou a bagunça, que me lembra sua presença
e eu, sentado, no meio, sem coragem de arrumar
Sem coragem e com todo o tempo do mundo
Porque o mundo ainda gira, mas meu coração não bate mais.

Nenhum comentário: