domingo, 28 de setembro de 2008

Fim da linha ;)

Retiro o que eu disse.
Pegue seus mapas e rasgue, ou dê-lhes bom proveito.
Não venha pra cima de mim dizendo que as pessoas mudam
Elas mudam sim, mas são sempre a mesma, no cerne...
Pelo menos eu sou...
Você sabia desde o principio os meus defeitos
Nunca tentei parecer perfeito, nunca omiti minha opinião
Agora se ela não te agrada,
Uma coisa que não me agrada não me faz apedrejar ninguém
E se você pensa que pode fazer isso, é ai que peca.
Continue carregando o mundo nas costas, vamos ver por quanto tempo ainda resiste...
Espero que pela vida toda, afinal, o mundo precisa de heróis.
O Mundo sim, eu não.
Então pode ir tirando essa faca do meu pescoço, porque eu não pior que você.
Você não pode aparecer de vez em quando e exigir o melhor de mim
Foi você quem fez questão de arrebentar com nosso nexo
E, pelo amor de Deus, não venha me dizer que não me conhece…
Você não conhece mesmo...porque preferiu assim
Eu te dei todas as chances
Mas os heróis não enxergam pessoas comuns
E as pessoas comuns vêem demais em heróis...

Nenhum comentário: