sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Wyrd bið ful ãræd

Meus olhos estão fechados

a unica coisa que eu queira era pegar no sono

mas há algo que gira em minha cabeça...

tic tac, tic tac...

os ponteiros nunca param de girar;

eu errado ou acertando...

minha barba cresce cada vez mais cheia.

quando foi que apareceu essa cicatriz?

Por que a gente não tenta só nos entregar ao ócio,

E deixar que o silêncio faça o resto?

Não precisa responder, porque eu também to assim

Não é como antes... o silencio agora incomoda

E se não bastasse... as palavras so pioram a situação.

Porque agora falamos línguas diferentes

Eu olho em seus olhos, e sei que você ainda está lá, mas...

Tic tac, tic tac

Os ponteiros nunca param de girar,

E me trazem devolta à cama.

Eu só queria dormir, e acordar bem amanha.

É sempre assim, não é? A gente se sente mal por um tempo,

Mas se dormimos sempre ficamos bem melhor...

Tic tac, tic tac

E os pensamentos girando como sempre...

Uma vez eu li num livro que o destino era inexorável.

Grande coisa.

Eu não entendi.

Ah! Uma vez eu li também que o pra sempre sempre acaba.

 E acaba mesmo. Porque o destino é inexorável.

E por que o destino é inexorável?

Porque os ponteiros nunca param de girar.

Tic tac, tic tac

Trim trim...

Bom dia. 

Um comentário:

Guilherme Miranda Lopes disse...

Meio triste, bastante pessoal, mas fez sentido pra mim. Com certeza não o que você viu, mas cada coisa se encaixa de um jeito na vida de cada um. Gostei da reflexão... Bem pensada. Parabéns =]