segunda-feira, 11 de março de 2013

Brinquedo


Você não deveria ter me mostrado seu sorriso
Agora eu simplesmente não controlo meus impulsos
Como se o segundo plano da minha mente sempre estivesse ocupado com você
E eu estava gostando tanto

Acho que fui sua presa
Porque eu me entreguei tão facilmente, como eu jamais imaginei que faria alguma vez
tudo em troca desse sorriso
Mas acho que vou sair de mãos vazias

Você já teve diversão suficiente?
Já enjoou da nossa brincadeira?
Eu acho uma pena, porque tudo que eu fazia à noite
era rezar pra não ter sido apenas uma brincadeira

Só me deixa tentar te levar pro céu
Eu nunca estive tão disposto a fazer isso por alguém
E se eu não fizer, parece que me falta algo
Só não diz que já perdeu a graça

Se bem que eu não sei onde estava com a cabeça
Você deve ter tantos caras se jogando em seus pés
que talvez o meu maior erro
for ter acreditado que eu tinha alguma chance

Logo eu, que rio da inocência alheia
Agora estou aqui, desesperado
Suplicando por mais um suspiro, mais um sorriso
Antes de voltar pra apatia que é minha vida sem você

Nenhum comentário: