segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Abistinência das Ferias =P

Hoje eu pensei que ia acordar feliz, porque não vi você
Acabei concluindo q estou em abstinência
Por que o amanhecer conseguiu ser ainda mais dolorido que a noite anterior
Muito mais forte que a chuva e o frio q eu sentia
Meu coração inteiro so estava em um lugar
Lugar esse que eu não fazia idéia de onde ficava
Mas que era o lugar q você estava
E quando penso que minha mente está vazia
Eu me pego contemplando a mesma fotografia
Com medo de ir mais alem
E peder o pouco que conquistei
E so então me dou conta q eu não conquistei nada
Qualquer passo para trás já é abismo
E mesmo assim eu não caminho.
Não tenho você... eu já me conformei
Mas eu so queria ver um sorriso sincero
Combinado com um olhar em minha direção
Pra poder continuar imaginando as mesmas coisas bobas
E ah, se as lagrimas fossem como nos filmes e pudessem fazer milagres...
Mas não fazem... tampouco você as enxerga...
São so lagrimas
Cada vez mais....
Mas ainda assim... so lagrimas....

Nenhum comentário: