sábado, 16 de agosto de 2008

Pra nosso adeus naum ser silencio =[

Têm horas que as pessoas cansam de ser refugio
De ser o marinheiro
E passam a querer ser o barquinho sem comando

Têm horas que o Lado Negro fala mais alto
Que errar torna-se estranhamente saboroso
Que EU vivo VOCÊ na pele

Ninguém me disse que eu nunca poderia errar
Me desculpe se você pensou que eu estaria sempre certo
É muito fácil esperar que eu fique diminuindo seus erros
Te dando carinho e me abstendo quando a verdade dói

Você já parou pra pensar no meu lado?
Que talvez estivesse tudo indo mal antes mesmo que você dissesse verdades indesejáveis?
Que eu também quero ser o errado as vezes
Que não te custava nada cumprir o meu papel pra variar

Eu só fui bobo demais em pensar que seria duradouro
Que não era tão frágil, que já éramos mais fortes que isso
Mas eu aprendo... não passa de mais um tombo
Por mais que doam, as feridas sempre saram


E se você quer dessa forma, é assim que vamos jogar
Você vai continuar ocupando seu cantinho, em silêncio
Mais alguns dias e eu não serei mais nada pra você
Em alguns anos poderemos fingir que nunca nos encontramos

Eu poderia dizer que está bem como está
Ou que eu sinto muito sua falta
Se em qualquer uma delas te parece hipocrisia
Sinta-se a vontade pra tornar uma delas realidade

2 comentários:

Unknown disse...

Putz...esse é o meu irmaozão,escreve pra caralho!!!
Eto vc manda bem demais...se algum dia eu for terminar um relacionamento vou usar esse texto pra fechar com chave de ouro! ^^
Abraço Leke!!!

Telecentro Pedro Nava disse...

Eto...o comentário de cima é meu tb...eu tava com uma conta antiga aberta na hora!
Show de bola kra!
abraçu!
(Rafael)