segunda-feira, 11 de agosto de 2008

gnt... espero q alguem tenha tido a curiosidad d saber pq eu sumi

eh o seguinte...
alguma pessoa sem carater ou moral nenhuma achou que seria divertido roubar a senha do meu msn...
sinceramente eu naum sei qm poderia ter feito uma infantilidade dessas, mas infelizmente fizeram...
eu naum tenho como avisar vcs de outra forma, a nao ser por ake e pelo orkut...
foi sorte eu ter deixado o link na menssagem pessoal... soh espero q alguem de por minha falta...
tive q fazer um novo msn... ewerk30@hotmail.com.... eh qse igual o anterior, pra naum fika dificil...
naum consigo lembrar dos emails d todo mundo... alguns eu lembrei, mas naum consigo de todos...
pod parecer idiotice mas eu to me sentindo assaltado....
espero q semana q vem esteja tudo ok pra eu continuar postando

obrigado todo mundo e por favor me add de volta

Nenhum comentário: