segunda-feira, 4 de agosto de 2008

naum ia por esse.... naum eh meu melhor, mas eh o q ha no momento

Eu não sou obrigado a concordar
Nem a fazer parte dessa brincadeira demorada
Ela é para aqueles garotinhos indecisos da escola
Sem um futuro promissor pela frente;
Eu não sou assim
Não tenho um futuro promissor, mas estou construindo um
Que definitivamente passa longe de ser humilhado
De ver minha personalidade se desfazendo pelo cansaço
De parar de viver pra simplesmente sobreviver
Um brinquedo nas mãos de algum mal amado
Que perdeu a vida
E fica feliz de fazer o mesmo com a maior numero de gente possível...
E eu estou no pior grupo... no dos que se defendem
No dos que tem boca, o tipinho “problemático”
Ultima fila, ultima coluna... “sérios desvios de comportamento”
O tipo de pessoa que fora desse mundinho é chamada de normal
Muito mais que reles corpo pra ser arrastado, ferido, mutilado
Não se trata de covardia, mas de opção de vida
E sou privilegiado de ter uma, e não pretendo perder meu tempo
Aconteça o que acontecer, eu não pretendo ouvir suas ordens
“paga dez por existir”
“paga vinte por respirar”
“paga trinta por pensar”

2 comentários:

Unknown disse...

€tọ - berrar um poko sempre ajuda hehe            diz:

"como estou escrevendo??"


+Luiz Fernando+ diz:

TÃO TALENTOSAMENTE, QUE ME DEIXA CONSTRANGIDO PRA COMENTAR

+Luiz Fernando+ diz:

POSSO ESCREVER ISSO??

€tọ - berrar um poko sempre ajuda hehe            diz:

a opinião eh tua




HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU!!
BESTA DEMAIS, VÉI.

Telecentro Pedro Nava disse...

A luta pela sobrevivência é sempre constante...como vc mesmo disse: "...deixar de viver para sobreviver...", eu vejo essa realidade todos os dias, o homem rico que perdeu a fé, perdeu-se de si mesmo...escuro...vazio, e a luz só surge ao ver a submissão dos mais fracos, a fadiga, o suplício...força e fraqueza...luz e trevas, todas de mãos dadas.
Eu tb tô nessa busca,não sei do meu futuro,se ele será promissor... mas eu sei que estou construindo alguma coisa, sólida ou não, mas verdadeira.
E definitivamente eu tb não quero ouvir:
“paga dez por existir”
“paga vinte por respirar”
“paga trinta por pensar”
... " paga 40 e dê um Crtl + alt + del na sua vida"
não, isso não é pra mim!