quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Texto velho... mas naum tinha otro ake =P

O que é melhor?
A lucidez da solidão ou a loucura de gostar de alguém?
Não faz a menor diferença agora
Pois eu estou exatamente no meio dessa ponte
Que balança...
E me faz perder todo o equilíbrio uma hora
E outra me permite balançar no movimento
Livre...
Meu único medo é que uma hora eu caia
Pois aquela escuridão lá em baixo é bem pior que a lucidez ou a loucura
É a indiferença, o dane-se, o sem sal...
E como eu sei?
Por que era de lá q eu te olhava
Como um animal que enxerga um objeto brilhante
Alto demais pra que ele alcance...
Uma jóia cara demais na vitrine
Mas ai eu pergunto de novo
A loucura da cobiça
Ou a lucidez do nunca vou ter?
Não sei!
Dizer que eu quero é mentira
Dizer que eu não quero é absurdo
Se fosse para cometer o sacrilégio de transformar sentimentos em palavras
Eu diria
Tudo que quero é não querer

Nenhum comentário: